Carnívoro Burguers Delivery: A nova hamburgueria artesanal em Petrópolis

11:45 0 Comments A+ a-

                                                                                                            Por: Carol Meneses

Gigante no tamanho e no sabor!( fonte: Instagram)
   A cada dia que passa, as hamburguerias artesanais vão invadindo Petrópolis, mas engana-se quem acredita que abrir uma loja física seja o único modo de entrar no  cenário “hamburgueiro” da cidade. É possível ganhar espaço nesse ramo com a opção delivery. Essa foi a estratégia dos sócios da Carnívoro Burguers, que foi inaugurada no último final de semana pela gestora de contas de uma agência de publicidade Janaína Ferreira, o designer Bruno de Queiroz e o ilustrador Nazareno de Queiroz, que sempre tiveram uma paixão latente por hambúrgueres.
Para “desvendar” as delícias da nova hamburgueria da cidade, batemos um papo com os “carnívoros”. De acordo com os três, a paixão que começou na adolescência e foi crescendo ao passar do tempo, encontrou o momento ideal para se revelar.
 Segundo Janaina, é impossível não relacionar a palavra Carnívoro tanto com a quantidade farta de blend dos hambúrgueres, feitos em um local estruturado especialmente para a montagens dos protagonistas, quanto com a essência dos aficionados por carnes. A ideia do delivery se deve ao fato de manter um ar de “ não há lugar como o nosso lar”, inclusive para saborear enquanto assiste a seu filme/ série favorito(a), ao jogo do seu time , um encontro com os amigos ou até mesmo aquela “preguicinha” básica de fazer comida domingo à noite.
Apesar de ter inaugurado apenas no sábado passado, a equipe Carnívoro

fez algumas ações promocionais no Instagram, inclusive foi assim que eu pude me deliciar com o mega hambúrguer Three-Rex, e por coincidência ou não, as 3 pessoas sorteadas foram mulheres. A explicação de acordo com a equipe do empreendimento é que as mulheres, pelo menos em sua maioria, ficam mais atentas às novidades, por esse motivo levou a uma maior participação delas na promoção, além do fato de elas serem mais exigentes na hora de escolher o que querem, e é exatamente por isso que eles não comentaram qual o “carnívoro” perfeito para elas e preferiram enfatizar que o carnívoro que combina com ela é o que ela quiser.
Foto tirada antes de devorar o Three-Rex
     Como citado anteriormente, fui contemplada com o carnívoro Three-Rex(R$ 26,90), que por sinal é gigante e tem um sabor alucinante, com pão de hambúrguer artesanal, ketchup artesanal, 3 hambúrgueres de 100g, geleia de bacon, uma explosão de queijo derretido, cebola roxa, lascas de bacon, além de muito carinho da equipe carnívora. E coloca carinho nisso, digo isso porque o prêmio pelo qual concorri era apenas o carnívoro, porém eles trouxeram de brinde, um copo e uma lata de refrigerante.
Por falar em refrigerante, a equipe carnívora deixou algumas opções de harmonização para esse gigante, além do já tradicional refri, como acompanhado de uma cerveja artesanal, ou para quem não bebe destacou um suco da fruta, porém enfatizou que isso depende muito do gosto da pessoa. A equipe pretende construir uma marca que seja referência de sabor, de qualidade e de satisfação para seus clientes carnívoros, e deixa claro que pretendem continuar fazendo novas ações promocionais, porém não vai contar para não estragar a surpresa, mas garante que o prêmio será muito apreciado pelos clientes, seja um hambúrguer pra degustar com voracidade ou um brinde para ser guardado com carinho.
Bom, eu ainda não sei o que é, mas vou continuar  sempre atenta às promoções do Carnívoro Burguers,  afinal, também quero ganhar novamente, né?

    A equipe deixou ainda um recado tanto para os petropolitanos quanto para os turistas na cidade: “ Nosso convite é simples: que tal ter uma experiência saborosa, suculenta, preparada com ingredientes frescos em um pão feito de forma totalmente artesanal? Isto é Carnívoro. Não fique mais com água na boca, ligue e experimente a partir do dia 04 de novembro. Pode pedir pelo fixo (024)2249-1431 ou pelo Whatsapp (024)99982-6321”.