Boxer Braids: Dos ringues para a moda!

08:00 3 Comments A+ a-

                                                                                                               Por: Carol Meneses
    
Miesha Tate, Kate Perry e as Irmãs Kardashian
   O boxe e o MMA estão ganhando cada vez mais adeptas não apenas dentro dos ringues e academias, mas também no mundo da moda. Isso porque a nova queridinha entre os looks de cabelo são as Boxer Braids, ou tranças boxeadoras e estão fazendo, literalmente a cabeça das mulheres.
    Apesar desse tipo de trança já ter sido bastante utilizado anteriormente, ela voltou a ser tendência  quando lutadoras do UFC, como  a ex campeã Miesha Tate apostaram no estilo para proteger suas belas madeixas durante as lutas, pois como a trança fica bem juntinha ao couro cabeludo ela leva praticidade ao visual, além é claro de ficar bastante estilosa. Contudo, não são apenas as lutadoras que estão ajudando a promover essa tendência. Famosas como as irmãs Kardashian, Kate Perry entre outras também optaram pelas tranças boxeadoras.
Dutch braid e French braid
    As Boxer Braids são ótimas opções para domar os cabelos tanto para os dias em que o cabelo insiste em se rebelar, quanto para os dias quentes. O estilo tradicional dessa tendência se divide em duas formas: a dutch braid( que consiste na versão para fora) e a French braid( que pega mecha de fora e passa por baixo na hora de trançar). Além das formas tradicionais o estilo ainda possui algumas variações como pode ser notado nas imagens a seguir:

Variações da tendência
E aí, vai ficar fora dessa? Claro que não, né....vá ao salão e faça a sua ou faça você mesma, o importante é ficar estilosa também!

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
14 de julho de 2016 às 23:43 delete

Sensacional!
Amo teu blog!
Você é muito talentosa!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de julho de 2016 às 23:45 delete

Sensacional!
Amo teu blog!
Você é muito talentosa!

Reply
avatar
Carol Meneses
AUTHOR
23 de agosto de 2016 às 16:10 delete

Obrigada, Eduardo Machado! =)

Reply
avatar