Tatames e Palcos super combinam: Rayanna Sousa

10:50 0 Comments A+ a-

                                                                                                                                           Por: Carol Meneses

A guerreira de hoje mostra que é possível, e muito, conciliar a arte suave com a arte da música. Rayanna  Dionísio Sousa, 26 anos além de praticante de Jiu Jitsu, a bela é cantora da banda de forró 100 Stress, de Araripina/Pe .
   A história de Rayanna com o JJ começou já tem um tempo, mais precisamente quando ela tinha 14 anos, e apesar de ter ficado um pouco afastada do tatames garante que agora voltou pra ficar. Já a música é parceira antiga da guerreira, começou quando era criança e não largava o microfone de brinquedo, depois disso começou a cantar na igreja evangélica de sua mãe, e  quando completou 19 anos começou a ser backing vocal de bandas renomadas de forró da Paraíba como: Collo de Menina e Mulher Chorona. Atualmente, Rayanna é cantora e compositora de forró romântico da Banda 100 Stress.
   A guerreira não tem um lugar preferido para o treino, afinal onde tem tatame vira o lugar perfeito, o que ela realmente quer é treinar, já no quesito música sua preferência fica um pouco dividida, para cantar ela prefere  os palcos, onde pode sentir a “vibe” do público, enquanto que para compor ela prefere o seu cantinho dentro de casa onde só ficam ela, seu violão e claro a sua inspiração. Rayanna comenta que não é tão fácil conciliar as duas coisas, pois como ela gosta de treinar a semana inteira e as vezes não consegue devido às viagens que precisa fazer por causa da carreira de cantora, mas que mesmo assim ela dá uma escapadinha e lê, vê vídeos e se atualiza sobre o esporte, com isso, na hora do show ela pode se dedicar 100% e quando volta pra casa não perde tempo e vai treinar com seu noivo que também é seu parceiro de treinos.
  Rayanna Sousa, está aprimorando seu aprendizado e por enquanto faz apenas os treinos e exames de faixas na própria academia, mas garante que participar de campeonatos é um sonho muito forte para ela, e afirma que vai chegar lá. Sobre um futuro próximo, a praticante da arte suave comentou: “Espero me desenvolver a cada dia para que o meu jiujitsu seja o melhor, também espero poder participar de campeonatos e quem sabe ser boa o suficiente para ser uma grande profissional da luta, e quanto a música pretendo me firmar cada vez mais!