Noivas em perigo: Empresa de filmagem dá calote em pelo menos 15 noivas!

08:00 0 Comments A+ a-

                                                                                                            Por: Carol Meneses

Muitas mulheres sonham com o dia do casamento, mas uma empresa, que deveria tornar esse dia ainda mais especial, deu um tremendo  calote em pelo menos 15 noivas em Niterói-RJ. Estou me referindo à empresa S2 Filmes, comandada pelo empresário Wagner Martins, que segundo relatos, vem dando calotes desde 2014, ao não entregar os vídeos de casamentos.
  Para entendermos um pouco mais sobre o assunto, entramos em contato com uma das noivas em questão, Layla Sampaio, que casou com Vinicius Sampaio no dia 04 de Junho de 2016, e ainda não recebeu o vídeo. Ela contou que conheceu a empresa através de sua cerimonialista, que também se assustou com o ocorrido.
   De acordo com Layla, o pagamento foi feito em depósito na conta dele e de sua suposta irmã Denize Garcia, esta se dizia sócia, mas após o casamento afirmou que nem irmã dele ela era. Depois desse contato ambos sumiram sem dar sinal de vida, apesar de diversas tentativas da noiva e de sua advogada, Tatiane Pires, que completou: “Não fomos procurados para acordo. Tentamos vários contatos com a empresa no entanto não obtivemos êxito.”
  A advogada, e irmã da noiva, comenta que, após tentativas de acordo e outras medidas administrativas, recorreram ao judiciário para, finalmente, resolver o caso, através de uma ação onde exigem seus direitos com danos morais e materiais referente a todos os envolvidos (Wagner Martins, Vanessa Magalhães, ex esposa de Wagner e sua sócia na empresa S2 Filmes e Denize Garcia, irmã de Wagner Martins).
  Layla, que hoje é mãe da bela Lis, comentou sobre o ocorrido: “Me senti arrasada pois é um momento marcante na nossa vida e ele foi um pilantra só nos enrolando no início e agora sumiu. Não temos como entrar em contato pois o telefone que ele tem está como não existisse.”                        

    Tentamos entrar em contato com a empresa pelo telefone indicado, apesar de no Google Maps a empresa constar como permanentemente fechada, mas o telefone já está inativo, assim como o site: http://www.s2filmes.com.br